Renata Sorrah fala sobre estreia no Instagram com meme de Nazaré

Reprodução/TV Globo

Até o final de janeiro deste ano, Renata Sorrah mantinha seu perfil no Instagram fechado. Mas, em grande estilo, a atriz abriu a conta para os seguidores com um meme inspirado na personagem Nazaré, da novela “Senhora do Destino”. Em entrevista ao O Globo, ela falou sobre ser a “mulher dos memes”.

“É que eu estava no Festival de Curitiba com uma peça incrível (‘Preto’), ganhando vários prêmios. Aí, passei num bar de jovens, que falaram ‘olha lá, a mulher dos memes’. Não era nem ‘a atriz’ (risos)… Mas acho interessante, os memes da Nazaré foram transformadores para mim”, contou Renata.

View this post on Instagram

Sou eu mesma… chegando no Instagram 🙈😂

A post shared by Renata Sorrah (@rsorrah) on

“‘Nazaré amarga’ tem 8 milhões de seguidores! Entrei logo no Instagram com meme da Nazaré para bombar com os fãs. E o público é delicado comigo. Sabe das minhas posições políticas e nunca me atacou. Estava na porta do Municipal no “Ele não”. Todo dia é uma luta. É o índio, a árvore”, completou.

Além dos memes que renovaram a imagem da atriz de 73 anos, Renata Sorrah também falou sobre os seus 50 anos de carreira. Recentemente, ela fez a série “Filhas de Eva” ao lado de Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. “São ótimas atrizes, inteligentíssimas”, disse. As três, inclusive, posaram juntas em um ensaio.

As informações são do Uol

X