Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Alagoinhas

Redação

Foto: Divulgação / 4°BPM
Na madrugada deste domingo, (1), policiais do Quarto Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram veículo que havia sido roubado momentos antes. A diligência envolveu quatro viaturas, que agiram rápida e eficientemente na resposta ao delito.

Informações chegaram ao Centro Integrado de Comunicação, via número 190, de que dois homens usando máscaras e armados estavam tentando praticar assaltos na rua São Luís, no bairro Mangalô, quando roubaram um Fiat Siena, de cor prata e se evadiram no sentido da Rua Dois de Julho.

As viaturas foram acionadas e passaram a diligenciar em busca dos criminosos, encontrando-os na Avenida Joseph Wagner, na segunda rotatória. Nesse momento, os homens chocaram-se com um muro e abandonaram o veículo à medida que deflagravam tiros contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão.

Os homens conseguiram fugir pelo matagal próximo à localidade e, apesar de os policiais terem incursionado, não lograram êxito na captura. No veículo, contudo, foi encontrado uma ama de fogo – espingarda de calibre .12 – com um cartucho deflagrado, as máscaras utilizadas no assalto e pertences da vítima.

Diante dos fatos, o material apreendido foi exibido à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis.

X