Cabo da PM é encontrado morto com sinais de tortura em Feira de Santana

fonte: G1 BA

Foto: reprodução/BNews

Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto com sinais de tortura no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (26). Até esta quinta (27), ninguém havia sido preso pelo crime.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a delegacia da cidade. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima foi identificada como Antônio José Pereira Braga, de 49 anos.

Antônio José era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, que fica a cerca de 70 km de Feira de Santana. De acordo com a PM, ele estava de folga e desapareceu ainda na noite terça-feira (25).

Ao G1, o delegado disse que Antônio José foi encontrado enforcado, parcialmente queimado e de cueca. O corpo dele foi reconhecido por familiares ainda na quarta-feira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado investiga a motivação e autoria do crime.

A PM disse ainda que Antônio José fazia parte da corporação há 23 anos e deixa esposa e duas filhas. Segundo a PM, ele tinha postura disciplinada e discreta, elogiada pelos comandantes. O enterro do corpo do cabo será na tarde desta quinta, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.

X