Trio é preso com pistolas, munições, carregadores e maconha na BR-324

Redação

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam três homens de 47, 32 e 31 anos de idade e apreendeu duas armas de fogo, trinta e duas munições cal. 40, dois carregadores e mais 100g de maconha na BR 324, trecho do município de Simões Filho (BA). A ação aconteceu na noite desta terça-feira (25), durante fiscalização da Operação Carnaval 2020.

Equipe fiscalizava em frente ao Posto da PRF na altura do quilômetro 604 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Golf, com 03 ocupantes. O condutor tentou evadir-se da fiscalização, mas foi logo interceptado e durante a entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e com um dos ocupantes foi encontrada 7 (sete) munições calibre .40 (quarenta). Com o outro passageiro foi encontrada uma pequena porção de maconha (100g).

Em um busca no interior do veículo, os PRFs encontraram duas pistolas Taurus, calibre.40, municiadas e carregadas. Uma faca também foi achada.

Após consulta ao banco de dados, os policiais descobriram que o passageiro de 31 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

*As informações são da PRF

X