Kannário diz ter sido alvo de ameaças e fake news após apresentações no Carnaval

Do Aratu On

Foto:  Bruno Brito

O deputado federal Igor Kannário diz ter sido alvo de ameaças e fake news após suas apresentações no Carnaval de Salvador, especialmente depois da pipoca do artista no circuito Osmar (Campo Grande), quando ele criticou o comportamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões. Nas redes sociais do parlamentar, Kannário tem sido vítima de ataques e ameaças de violência por conta de seu posicionamento.

Além disso, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversas notícias sobre Kannário. Em algumas delas, há informações de que o deputado não apresentou projetos de lei desde que chegou à Câmara, no início de 2019. Kannário, no entanto, afirma que tem se destacado pela produtividade com 30 propostas legislativas apresentadas em seu primeiro ano de mandato.

“Estou sendo vítima de ataques de covardes que não respeitam a democracia. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar, mas repito que não irei me calar diante dos excessos. Querem, de todas as formas, manchar a minha imagem com fake news, mas não vão conseguir. Sobre os ataques e ameaças, as devidas medidas serão tomadas”, afirmou.

X