Dupla suspeita de roubar veículos é presa em Feira de Santana

Redação

Reprodução / Acorda Cidade
Dois homens, de 32 e 21 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira, 19, em um estacionamento de uma loja, em Feira de Santana, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Eles são suspeitos de arrombar carros estacionados em estabelecimentos da cidade e furtar objetos de valor.

De acordo com o Acorda Cidade, a dupla estava no bairro Santa Monica II procurando outros veículos para arrombar quando foram surpreendidos pelas equipes. Eles tinham o costume de praticar o ato criminoso em locais próximos a estabelecimentos comerciais e foram localizados através de câmeras de segurança que identificaram a placa de um dos veículos roubados.

Na ação, oito sacolas e mochilas, quatro notebooks, dois celulares, uma pistola calibre 380, 14 munições, um diamante usado para cortar vidros e um controle para evitar o travamento das portas dos veículos foram apreendidos.

O titular da Delegacia Territorial, André Ribeiro, informou que três vítimas procuraram a delegacia na terça, 18, para prestar queixa após seus veículos terem sido arrombados e todos os materiais que se encontravam no interior serem subtraídos.

Ainda segundo o delegado, os homens são moradores do estado de Alagoas e também praticavam esse tipo de crime lá. André Ribeiro informou que, no ano passado, outra parte dessa quadrilha já havia sido presa.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e a Justiça irá definir se vai ser decretada a prisão ou se serão postos em liberdade.

X