Paulo Sales não é mais treinador do Atlético de Alagoinhas

Por Luciano Reis notícias

Paulo Sales não é mais treinador do Alagoinhas Atlético Clube. Após seis partidas, uma pela Copa do Brasil e cinco pelo Campeonato Baiano, o clube decidiu desligar o comandante durante reunião na noite desta segunda-feira (17/2).

Durante a curta passagem pelo Carcará, desde a sua chegada em novembro de 2019, Sales teve um retrospecto de duas vitórias, com oito pontos conquistados, deixando o clube posicionado no G-4 na tabela de classificação do Baianão de 2020.

“Houve uma avaliação técnica, o comportamento da Comissão Técnica, mas depois de muitas discussões, muito diálogo, chegamos a uma conclusão. Entendemos que a questão de Paulo Sales foi avaliada no aspecto produtivo, entendemos também que ele fez um excelente trabalho no Atlético, mas internamente havia alguns ‘conflitos’, e devido a esses ‘conflitos’, não foram superados. Esta situação estava refletindo internamente na equipe. Havia um desconforto do próprio Paulo Sales. Ele pedia para sair, foi aí que depois dessa avaliação, acordamos pela saída de Paulo Sales. Estamos estudando quatro nomes que estão disponíveis no mercado “, comentou Albino Leite, presidente do clube.

Confira a nota divulgada pelo Atlético:

Após reunião realizada na tarde de segunda, a Diretoria do Alagoinhas Atlético Clube decidiu efetuar mudanças no comando…

Posted by Atlético de Alagoinhas on Monday, February 17, 2020

X