Lambasaia fica fora do Carnaval de Salvador: ‘Tentamos’

fonte: BN

Reprodução / Instagram

Destaque do Carnaval de Salvador em 2019 com a canção “Viajo Nela”, quando comandou um trio independente no circuito Barra-Ondina, a banda Lambasaia não figura em nenhum dos dias nos circuitos oficiais da folia da Capital.

Em contato com o site Bahia Notícias, a equipe da banda informou que não teve um motivo específico para a ausência este ano. “Estávamos dependendo de situações que não foram resolvidas por questões de alguns blocos. Porém, como estamos bem no mercado, outras prefeituras queriam as datas e não podíamos ficar parados. Aguardamos até os 45 do segundo tempo. Tentamos de várias formas”, admitiu.

O sucesso na festa Momesca por aqui foi tanto que, logo após o evento, o grupo fechou contrato com a Salvador Produções – escritório responsável por artistas como Léo Santana e Parangolé – para gerenciamento de carreira. O BN procurou também a produtora eles informaram que não há mais o vínculo. Esta situação não é inédita. Artistas como A Vingadora, Neto LX e MC Beijinho passaram pelo mesmo exemplo há pouco tempo.

X