Batida entre van e ônibus deixa quatro mortos e 10 feridos na BA-263

Foto: Redes Sociais

Ao menos quatro pessoas morreram e outas 10 ficaram feridas durante uma batida entre uma van e um ônibus, na BA-263, altura de Belo Campo, cidade da região sudoeste da Bahia, na noite de sábado (15). As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h30, depois que a van bateu no fundo do ônibus. Não há detalhes, no entanto, sobre as circunstâncias que motivou a batida. Informações preliminares apontam que as pessoas eram da cidade de Anagé e estavam em uma festa. Todas os feridos estavam dentro do veículo menor.

Ainda segundo a polícia, quatro pessoas morrem no local logo após o impacto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre as identidades, nem sobre os enterros.

Já os dez feridos foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Belo Campo e também para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Foto: Redes Sociais

*Com informações do G1

X