‘Precisamos pontuar’, diz Emílio sobre visita do Atlético de Alagoinhas ao Vitória

Do BN

Foto: Luciana Flores / Divulgação

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a boa atuação no empate sem gols com o Botafogo-PB deixou o elenco do Atlético de Alagoinhas confiante. Neste sábado (15), às 16h30, o Carcará visita o Vitória, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Segundo o zagueiro Emílio, o time do interior não pretende voltar para casa com a bagagem vazia.

“Vamos ter uma partida difícil contra o Vitória. Precisamos pontuar para não ficar distante do primeiro colocado. Nosso objetivo é estar entre os quatro, então precisamos pontuar fora de casa. Estamos cientes do grande jogo que será e essa partida [contra o Botafogo-PB] nos deu forças. Vimos que a equipe foi muito bem e não vamos abaixar a cabeça. Vamos tirar como resultado positivo esse grande jogo contra o Botafogo, para sábado contra o Vitória, buscar pontuar fora e, quem sabe, trazer uma vitória para casa”, afirmou em entrevista ao site Bahia Notícias.

O Atlético de Alagoinhas ocupa a segunda colocação com oito pontos na tabela de classificação do Baianão. O Vitória tem a mesma pontuação e vem logo em seguida, na terceira posição.