Trio suspeito de integrar quadrilha de assalto a ônibus em Alagoinhas é preso por policiais da CETO

Foto: Divulgação / 4°BPM

Na madrugada desta quarta-feira, 12, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito três indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, eles ainda são suspeitos de integrarem uma associação criminosa cujo objetivo era a prática de assaltos a transportes coletivos na região de Alagoinhas.
Durante rondas na região do Mangalô, cidadãos solicitaram as guarnições para informar que estavam homiziados em uma casa na Rua Brasil, no conjunto Vila São Pedro, os criminosos responsáveis pelos assaltos aos ônibus interestaduais na BR-101, ocorridos às proximidades do Cangula, Itaipava e entroncamento de Boa União.
Conforme nota da polícia, chegando à residência indicada, foram adotadas as medidas operacionais pertinentes e anunciada a presença policial. Ao notarem a presença das guarnições, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Nas buscas, foram encontradas 46 porções de maconha, 01 de cocaína e 03 celulares.
Ainda de acordo com a nota do 4°BPM, os suspeitos indicaram que as drogas seriam comercializadas e, quando indagados acerca da arma, indicaram que estava com um terceiro indivíduo. Assim, os policiais passaram a diligenciar e foi encontrada uma pistola calibre .40, marca Taurus, PT 100. O homem que a portava também foi detido pelos policiais.
Os três foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +