Leo Dias revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato; assessoria nega

Do Metro1

Crédito: reprodução/Instagram

Gugu Liberato, apresentador morto em dezembro do ano passado, após um acidente doméstico, tinha um namorado. A afirmação é do jornalista e fofoqueiro Leo Dias. Em sua entreia na radio em Brasilia nesta sexta (7), o colunista chegou até a revelar o nome do rapaz: Thiago Salvatico, um brasileiro que mora na Alemanha.

Ainda de acordo com Leo Dias, Thiago e Gugu teriam passado alguns dias juntos em Singapura. No perfil do Instagram do Grupo Metrópoles, o colunista publicou fotos dos dois juntos. “Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e ‘Sem palavras #guguliberato'”.

Ele disse ainda que tentou contato com Thiago, que preferiu não falar sobre o apresentador. A assessoria de Gugu também não se pronunciou sobre o caso. Confira as fotos clicando no link.

Assessora de imprensa de Gugu Liberato há anos e agora da família do apresentador, Esther Rocha, foi procurada pela Quem e se pronunciou sobre o caso. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, esclareceu ela.

X