ATP e Viação Cidade das Águas vencem licitação do transporte coletivo de Alagoinhas

Postado em

Com informações do News in Foco

Foto: reprodução / Internet

ATP e Viação Cidade das Águas venceram o processo licitatório para exploração do sistema de transporte coletivo da cidade de Alagoinhas. Marcado para ocorrer primeiramente no dia 23 de janeiro, o recolhimento das propostas dos interessados foi remarcado para hoje, dia 06, após todas as 3 empresas interessadas terem deixado de apresentar a documentação completa exigida. Algo que, inclusive, levantou suspeitas. Na ocasião demonstraram interesse na licitação as empresas ATP, Viação Cidade das Águas e Viação São Cristóvão. Dessas, a São Cristovão foi a única que não conseguiu obter um dois dois lotes ofertados pela prefeitura.
A ATP ficará com o lote 1 e explorará as linhas 21 DE SETEMBRO/RODOVIÁIRA, 21 DE SETEMBRO/CENTRO, BARREIRO DE CIMA/RODOVIÁRIA, BARREIRO DE CIMA/CENTRO, SILVA JARDIM/RODOVIÁRIA, SILVA JARDIM/CENTRO, MIGUEL VELHO/RODOVIÁRIA, MIGUEL VELHO/CENTRO, URUPIARA via RUA DO CATU/RODOVIÁRIA, URUPIARA via RUA DO CATU/CENTRO, BAIXA DA CANDEIA/RODOVIÁRIA, BRISAS DO CATU via BAIXA DA SANTINHA/RODOVIÁRIA, BRISAS DO CATU via BAIXA DA SANTINHA/CENTRO, MANGALÔ/RODOVIÁRIA, MANGALÔ VIA RUA ALTO CORAÇÃO DE JESUS/RODOVIÁRIA, VILA S PEDRO/ N HORIZONTE/ AGUAS DE VIVER/RUA S JOSÉ/RODOVIÁRIA, MANGALÔ/MIGUEL VELHO e CJ LINHA VERDE/PÇA DO CALU.
Já a Cidade das águas ficou com o lote 2 e explorará as linhas 2 DE JULHO/RODOVIÁRIA, 2 DE JULHO/CENTRO, CRUZEIRO DOS MONTES/SCHINCARIOL/RODOVIÁRIA, CRUZEIRO DOS MONTES/VIA UNIRB, JARDIM PETROLAR VIA RUA 21 DE ABRIL, JARDIM PETROLAR VIA RUA MÁRIO C PEDREIRA, UNEB/MODELO via JURACY MAGALHÃES, JARDIM IMPERIAL – JARDIM TROPICAL/ INOCOOP, CENTRO/PÇ KENNEDY/RODOVIARIA VIA PQ DA JAQUEIRA, CENTRO/RUA DO CATU/URBIS III, CENTRO/STA TEREZINHA/FIM DE LINHA, CENTRO/STA TEREZINHA/RODOVIÁRIA, CENTRO/STA TEREZINHA/VIA SÃO CRISPIM, CENTRO/MAL FLORIANO VIA STA TEREZINHA, CENTRO/STA TEREZINHA/VALE, CAMPO BELO/ALAGOINHAS IV/CAVADA, CENTRO/PÇA KENNEDY/POSTO BRASIL, CENTRO/PIRINEL/POSTO 5 ESTRELAS VIA PQ VALE DO SOL, CENTRO/AV SILVA/POSTO ALAGOINHAS.
Apesar de não participar da licitação, os controladores da empresa Xavier já anunciaram que entrarão com um mandado de segurança contra o resultado da licitação. Eles garantem que a empresa vai continuar operando na cidade. Ao site GazetaBahia, Mazinho, um dos filhos de Juracy Xavier, falecido no último dia 30, afirmou que a empresa Xavier já participou de uma licitação anterior, estando, portanto, habilitada ao exercício da atividade. A quebra de braço com a prefeitura deve parar na Justiça.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +