Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se evitam em camarote no Rio

fonte: Bahia.ba

Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

A quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro, foi palco no último domingo (2) de um encontro de gigantes do samba. Ou melhor, de um quase encontro.

As rainhas de bateria, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, participaram de um grande evento que reuniu as estrelas das principais escolas de samba do Rio, mas preferiram manter distância uma da outra.

Mesmo garantindo que não há rixa entre elas, a ex e a atual do cantor Belo ficaram em espaços separados da quadra. A divisão além de ter sido notada por quem estava presente no local, foi registrada. As fotos do encontro foram divididas, uma com Gracyanne e outra com Vivi.

Foto: Thiago Mattos/ Divulgação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site ‘Uol’, Gracy negou qualquer tipo de estranhamento com Viviane, mas não posaram juntas nem mesmo quando estavam no camarote.

“A Viviane ainda não estava lá. Quando eu subi novamente, aí sim ela tinha acabado de chegar. Nesse momento nós todas saímos e a Viviane, lógico, subiu sozinha para sambar na bateria porque ela é diferenciada e depois foram todas as rainhas, a corte e a Luma. Eu estava com a galera que era criança na época que eu desfilei na Mangueira e eles estavam me conduzindo como amigos”.

Viviane não comentou o assunto.

X