Em Pituaçu, Bahia sai na frente, mas cede empate; Em Conquista, Vitória leva melhor diante do ‘xará’

Do Aratu On

Foto: Divulgação / EC Bahia

A torcida do Bahia ficou na ‘bronca’ com o time, após o empate nos minutos finais com o Jacuipense neste último domingo (2/2). Depois de sair na frente com o zagueiro Ignácio – e criar boas chances -, o Tricolor (que disputa o certame estadual com o time sub-23)-, acabou vendo o Leão do Sisal empatar no fim da partida, com Wesley Popó.

Agora, o Bahia visita o Jacobina no estádio José Rocha, no próximo domingo (9/2), às 16h. No dia anterior, às 18h, a equipe principal encara, na Fonte Nova, o Vitória, marcando o primeiro Ba-Vi de 2020. O clássico será válido pela Copa do Nordeste, que tem a transmissão exclusiva da Aratu.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Luciana Flores / ECPP VC

No duelo de “xarás”, quem se deu bem foi o time da capital. O Vitória venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior. O Leão saiu na frente com Levi, mas cedeu o empate. O experiente atacante Nonato deixou tudo igual para os donos da casa. Mas quando a partida já caminhava para o desfecho, Eron marcou e decretou o triunfo da equipe dirigida por Agnaldo Liz.

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória só volta a campo no dia 15 de fevereiro. O time rubro-negro pega o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Barradão, enquanto o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, no dia 16, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

X