Alagoinhas: Prefeitura dá posse a 35 servidores aprovados no REDA da Assistência Social

Foto: Roberto Fonseca

35 aprovados no Processo Seletivo Simplicado (REDA) realizado em 2019, pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), tomaram posse na manhã desta quinta-feira (30). A assinatura foi na nova Sala da Coordenação de Reparação da SEMAS e contou com as presenças do prefeito Joaquim Neto, do líder do Governo na Câmara, vereador José Cleto e da subsecretária Ludmila Fiscina, representando o secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes.
O prefeito Joaquim Neto deu as boas-vindas aos novos profissionais da casa. Em seu discurso, o gestor destacou a importância da Humanização, Ética e Cidadania no atendimento ao usuário da Assistência Social . “Tudo o que fazemos é pensando em oferecer o melhor para a população de Alagoinhas e os novos servidores precisam saber a responsabilidade do cargo que estão ocupando”, disse. “Dentro da legalidade e com equilíbrio, está sendo possível ampliarmos o funcionalismo municipal para melhor atender ao público, pagarmos os salários em dia e, neste momento, minha mensagem é que cada servidor venha com espírito público para fazer um atendimento de excelência”, completou Joaquim Neto.
O Processo Seletivo Simplificado 02/2019 da SEMAS ofereceu oportunidades para os cargos de Cadastrador do CADÚnico, Educador Social, Orientador Social, Técnico de Nível Médio, Cozinheiro, Nutricionista, Coordenador I e II. Visitador de Programas Sociais, Psicólogo, Supervisor de Programas e Projetos, Advogado e Analista de Sistemas.
Neste primeiro grupo, tomaram posse servidores que vão atuar nos cargos de Cadastrador do CadÚnico (5), Advogado (1), Assistente Social (2) Coordenador (5), Educador Social (3), Motorista (5),Orientador Social (7), Técnico de Nivel Médio (2).
A Secretaria de Assistência Social orienta os candidatos que acompanhem as convocações no Diário Oficial da Prefeitura (DOEM), disponível AQUI.
Foto: Roberto Fonseca

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +