Homem leva várias mordidas de pitbull por discutir com o dono do animal

Do iBahia / Foto capa: Pixabay

Na última sexta-feira (24), um homem de 42 anos foi atacado por um pitbull durante discussão com o dono do animal. De acordo com informações do G1 Mato Grosso do Sul, o homem ficou com ferimentos na cabeça, braço, rosto e barriga. O caso aconteceu em uma praça no bairro Moreninhas, no Mato Grosso do Sul.

No boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na praça com os filhos quando o outro homem chegou com o cachorro sem focinheira. Depois, ele explicou que as crianças estavam jogando bola e o animal tentou atacá-los.

Ainda segundo o G1 MS, o rapaz que foi atacado disse à polícia que foi tirar satisfação com o dono do animal, que não aceitou e começou a agredi-lo. No meio da confusão, o animal o mordeu em várias partes do corpo e só parou de atacá-lo após as pessoas que estavam na praça impedirem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem, que foi levado para uma unidade de saúde, precisou levar pontos na cabeça. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) como lesão corporal culposa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

X