Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site

Aratu On

Crédito da Foto: divulgação/NBA

O site estadunidense TMZ informou que o astro do basquete, Kobe Bryant, morreu na manhã deste domingo (27/1), em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos (EUA).

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a morte de cinco pessoas, mas não falou sobre a presença do jogador, de 41 anos, que defendeu, por muitos anos, a camisa do Los Angeles Lakers.

Veja:

EM TEMPO

Após a divulgação pelo TMZ, Kobe Bryant tornou-se o assunto mais comentado do Twitter, a nível mundial, com mais de 2 milhões de citações (até a publicação desta nota).

Famosos, como a cantora Demi Lovato, o jogador de basquete Luka Dončić e o ídolo do futebol americano Tom Brady, marido da ubermodel brasileira Gisele Bündchen, também usaram as redes sociais para lamentar a morte do astro.

“Você é uma lenda com asas, agora”, escreveu Demi; “Você não! Descanse em paz, Mamba [apelido de Bryant]. Obrigado por tudo o que você mostrou e fez pelo mundo”, disse o esloveno Dončić; Brady, por sua vez, afirmou que “já está sentindo falta” do “irmão”.

Confira:

View this post on Instagram

We already miss you my brother RIP 🙏🏼❤️

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

VISITA A SALVADOR

Em 2013, Kobe esteve na capital baiana para acompanhar uma partida de futebol entre Brasil e Itália, na Fonte Nova, no qual a seleção verde e amarela venceu por 4 a 2. Nessa mesma visita ao Brasil, mas, dessa vez, no Rio de Janeiro, Bryant trocou camisas com Ronaldinho Gaúcho.