Ônibus é alvejado em rodovia na Bahia e uma pessoa morre

iBahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta sexta-feira (24), um ônibus foi alvejado por bandidos encapuzados enquanto passava por um trecho da BR-110, na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, cinco pessoas foram baleadas, seis tiveram ferimentos leves e uma delas morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou ao G1 BA que após o tiroteio, o motorista conseguiu levar o veículo para o Hospital Ouro Negro, que fica em Candeias, onde as pessoas foram atendidas.

A pessoa que morreu era uma mulher, a esposa do motorista de ônibus. Durante os disparos, o motorista e outras três pessoas também foram atingidos. O condutor foi atingido na boca e outro homem foi baleado na coluna. Eles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde e nem sobre a identidade das vítimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A terceira vítima das balas foi uma adolescente, que foi atingida no braço, que teve alta nesta manhã.

A Polícia Militar contou ao G1 que o quarto passageiro que foi baleado foi atendido e liberado. Já as outras pessoas que ficaram feridas durante o ocorrido foram atendidas no Hospital Ouro Negro e liberadas durante a madrugada.

O ônibus, que saiu de São Sebastião do Passé, estava indo em direção a Madre de Deus, para uma festa. Até o momento não há detalhes sobre o que aconteceu e ninguém foi preso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Candeias.

X