Alagoinhas: Candidatos aos cargos de nível superior já podem conferir locais das provas do concurso público

Crédito da Foto: Reprodução

A prefeitura de Alagoinhas divulgou o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para as provas de nível superior do Concurso Público 02/2019, que serão realizadas no próximo domingo, dia 26 de janeiro de 2020.
Para a realização das provas, o candidato deverá consultar o local, a sala e o horário indicados no cartão de convocação, disponível para consulta individual no site da banca organizadora.
As provas para nível superior serão realizadas no turno matutino e os portões estarão abertos a partir das 8h10, com fechamento às 8h50. A avaliação será composta por 60 questões objetivas, entre conhecimentos básicos e específicos, que poderão ser respondidas em um prazo máximo de 4 horas.
Nesta etapa do Concurso Público são ofertadas vagas para Arquiteto, Administrador, Contador, Analista de Sistemas Informatizados, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais (libras) – Nível II, Psicólogo e Engenheiro Sanitarista.
Atenção: Apenas poderão fazer a prova objetiva os candidatos inscritos que apresentarem o documento de identificação original e oficial (o mesmo utilizado para fazer a inscrição).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +