Homem e amiga são levados por bandidos para plantação de eucaliptos durante assalto

Postado em

Com informações do Luciano Reis notícias

Um homem e a amiga foram vítimas de um assalto a mão armada no final da tarde de segunda-feira (13/1), na BA-093. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, eles relataram que transitavam em uma motocicleta de Araçás para Alagoinhas, quando foram abordados por cinco indivíduos encapuzados.
Armados com espingardas e revólveres, os criminosos saíram de um matagal às margens da rodovia e anunciaram o assalto. As vítimas foram levadas para uma plantação de eucaliptos onde receberam determinação para ficar deitadas.
Além da moto, foram levados pelos assaltantes, dois celulares, um agasalho, um par de brincos e um relógio de pulso. O homem e a amiga foram socorridos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), que passavam pela região.
As vítimas foram conduzidas para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-101, em Alagoinhas, e logo depois, pegaram uma carona, e se deslocaram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), local onde a ocorrência foi registrada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +