topbannerapo

Casal é preso com 15 kg de crack em carro na BR-116

fonte: G1

Foto: Divulgação/PRF-BA
Um homem e uma mulher foram presos com 15 kg de crack dentro de um carro, no KM 566 da BR-116, no trecho da cidade de Nova Itarana, sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (13). A droga estava guardada no banco de trás do veículo, onde também estava o filho do casal, um bebê de 1 ano e 5 meses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem e a mulher estavam em um carro com placa de Cuiabá (MT). Além deles e do bebê, um adolescente de 17 anos também estava no veículo, mas a polícia não detalhou se o jovem tinha algum parentesco com o casal.

Ainda segundo a PRF, após o veículo do casal ser abordado pelos policiais, o homem que estava ao volante aparentou nervosismo. Durante uma revista ao carro, os policiais encontraram a droga embalada, distribuída em 15 tabletes, de 1 kg cada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O motorista relatou aos policiais que seguia para Maceió, onde entregaria a droga e um posto de combustível e receberia R$ 7 mil pelo transporte. Ele a mulher foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Nova Itarana, onde o caso foi registrado.

A PRF acionou ainda o Conselho Tutelar para tomar medidas cabíveis com relação ao bebê e ao adolescente. Não há detalhes para onde eles foram levados.

X