Gugu sofre acidente doméstico e é internado nos EUA

Com informações da Jovem Pan

Foto: reprodução/TV Record

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos após sofrer um acidente doméstico. A informação foi confirmada pela Record.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu afirmou que o apresentador deverá ficar hospitalizado, em observação, por pelo menos 48 horas. Veja o texto abaixo:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.”

Fontes da TV Record afirmam que o apresentador estava no forro de sua casa quando sofreu o acidente e caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em um móvel.

Ainda segundo informações que circulam nos bastidores da Record, Gugu estava acompanhado apenas de sua esposa, Rose Di Matteo.

De acordo com Flávio Ricco, os filhos de Gugu e o diretor Homero Salles viajaram para Orlando na manhã desta quinta-feira para acompanhar o estado de saúde de Gugu.

A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, também teria embarcado para os Estados Unidos. Ela mora em Portugal.