Atlético de Alagoinhas anuncia novas contratações e renovação com dupla de zaga

Redação, com BN

Reprodução

O Atlético de Alagoinhas segue reforçando o elenco para a próxima temporada. De olho no Intermunicipal, o Carcará contratou três destaques da competição: o meia Dondon, o atacante Naian e o lateral-esquerdo Filipinho.

De acordo com site Futebol Bahiano, Dondon foi eleito melhor meia da edição de 2018 pela Seleção de Itamaraju. Já o atacante Naian foi o principal goleador em 2018 e é o atual artilheiro da competição. O lateral Filipinho foi eleito por três anos seguidos como o melhor da posição.

OUTROS CONTRATADOS

Além do trio do Intermunicipal, o Atlético também contratou o meia-atacante Vitinho, que participou da campanha do vice-campeonato baiano com o Bahia de Feira neste ano, o meia Felipe Linhares, que surgiu no Flamengo em 2009 e estava no Real Noroeste-ES.

Outros nomes foram o volante Leandro Teixeira, que passou por clubes como Fluminense, América-RJ, CSA, Sampaio Corrêa e Ipatinga-MG, o atacante Russo, vindo o Real Noroeste, vice-campeão capixaba e campeão da Copa ES, Wilian Kaefer, volante de 26 anos, um dos destaques do Baianão 2019, que atuou na Juazeirense na Série D, o lateral direito Paulinho, de 29 anos, que estava na equipe da Jacuipense, onde conquistou o acesso a série C do Brasileirão, e o lateral direito Adriano Apodi, de 31 anos, que foi revelado no Vitória em 2008, atuou também no Bahia, Vitória da Conquista, Santo André, Juazeirense, Confiança, Jacobina, Guarany de Sobral entre outros, seu último clube foi o Rio Branco-AC.

O Carcará também anunciou a renovação de contrato com a dupla de zaga do ano passado para a disputa da próxima temporada. Os defensores Bremer e Iran seguirão no time em 2020.

Além do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas também irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.