Janaina Paschoal diz que vê risco de Bolsonaro não concluir o mandato

Foto : Moreira Mariz / Agência Senado

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), autora do pedido que resultou no impeachment de Dilma Rousseff (PT), falou que enxerga o risco do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não concluir o mandato até 2022.

Em entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (04), Janaina destacou que Bolsonaro pode cair por causa de seus principais assessores.

“Acho que há (risco de Bolsonaro não concluir o mandato). Não pela prática de crimes, acredito no presidente, mas ele se circulou de pessoas que acho que não o aconselham bem. Tem bons ministros, o governo está indo bem, conseguimos a reforma da Previdência, que era um sonho. Será entregue a reforma administrativa…Mas ele já não é querido pelos formadores de opinião”, disse.

Ela ainda explicou que Bolsonaro corre o risco de continuar perdendo apoio popular graças às polêmicas do Governo.

“Ele ainda tem muita gente no povo que apoia, gosta dele, eu mesma gosto dele, mas as pessoas se cansam. Têm situações que ele cria conflitos onde flagrantemente não precisa. Então, você une uma pessoa que cria esses conflitos. Na verdade, não é só ele coitado, mas a família. Vai gerando animosidades”, opinou.