Alok toca versão remixada de Caneta Azul em show nos EUA

Do Imirante.com

Crédito: reprodução / Instagram

DJ e produtor musical brasileiro Alok, lançou na quarta-feira (30), durante um festival de música eletrônica na Califórnia (EUA), sua versão remixada da música “Caneta Azul”.

Confira o momento em que o DJ se diverte ao cantar junto o hit que tomou o país na última semana. Será que Caneta Azul vai virar hit mundial, também?

Desde que foi publicado, o vídeo em que o maranhense Manoel Gomes canta “Caneta Azul” caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça. O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção.

O vídeo original de Caneta Azul no YouTube já tem mais de 10 milhões de visualizações. Confira:

Caneta-Azul conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas “letras”.

Depois do vídeo versão original ter viralizado, diversas outras versões da canção já estão circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.

Artistas como Rodrigo Faro, Simone (da dupla Simone e Simaria), Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada e vários outros já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta-Azul”.