Jovem é preso com drogas em Dias D’Ávila; comparsa consegue fugir

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um jovem, de 19 anos, foi preso com drogas na noite desta quarta-feira (30) em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem que seria comparsa do jovem preso conseguiu fugir.

Melcheades Alves feitosa Neto foi localizado na na rua Nova Brasília, bairro Cascavel, por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com o acusado foram apreendidos cinco pedras de crack, oito trouxinhas de cocaína, 45 gramas de maconha, uma balança e sacos vazios.

“Recebemos a informação de que haviam pessoas traficando drogas na região. Durante abordagens, uma dupla que estava em uma moto desembarcou do veículo e tentou fugir. Um deles foi alcançado”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Alan Costa.

O acusado e o material apreendido foram levados para a 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Segundo o delegado Vitor Eça Andrade, o próprio acusado confessou que quando adolescente foi apreendido em Sergipe por envolvimento com dois homicídios.