FEIRA: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas

Acorda Cidade

Foto: Ascom/66ª CIPM

Um grupo de homens armados invadiu o posto de saúde do bairro Conceição II em Feira de Santana por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (31) e assaltou várias pessoas, entre pacientes e funcionários. Ao saírem do local, os homens levaram a chave da unidade de saúde e deixaram as pessoas trancadas.

Durante a fuga, o grupo também levou três veículos pertencentes aos funcionários do posto. Sendo eles: um Peugeot de cor branca e placa PLO 6H55, um Fiat Arbo de cor cinza e placa KKP 9730 e um Prisma prata, de placa não informada.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) compareceu a unidade de saúde minutos depois do crime e confirmou a situação. A polícia investiga o fato.

A prefeitura de Feira de Santana publicou uma nota sobre o caso, manifestando a solidariedade com os servidores e pacientes vítimas do assalto.

O tenente PM Yure Dias que está trabalhando como oficial coordenador, informou que Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) e Sertão 02 já recuperaram o Pegeout e o Prisma.

“A ação dos bandidos foi muito rápida. O grupo levou também objetos pessoais e documentos das vítimas”, concluiu.