Cinco suspeitos de tráfico de drogas morrem e outros três são presos em ação policial na Bahia

Com informações do G1

Foto: reprodução / InfoSaj

Cinco homens suspeitos de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas morreram e outros três foram presos na manhã desta quinta-feira (31), durante uma operação da Polícia Militar e Civil, no bairro Alto do Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Segundo informações do delegado Edilson Magalhães, coordenador da Polícia Civil na região, o grupo era investigado pela Polícia Civil há pelo menos dois meses. A equipe descobriu que os suspeitos planejavam invadir um ponto de drogas na manhã desta quinta e foi até o local para fazer as prisões.

De acordo com o delegado, após uma troca de tiros, dois dos suspeitos morreram no local e outros três chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade deles não foi divulgada.

Edilson Magalhães informou que os cinco suspeitos que morreram tinham passagens pela polícia, seja por tráfico de drogas ou por homicídio. Os três homens que foram presos foram levados para a delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Ainda segundo o delegado, outros suspeitos conseguiram fugir e são procurados. O caso é investigado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.