Patrícia Abravanel diz que “é normal” marido perdoar traição da mulher

Com informações do iBahia

Foto: reprodução / TV SBT

Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica. No domingo (13), a apresentadora falou que o marido deve “perdoar” a esposa quando houver traição. “É normal ocorrer uma traição. E o homem tem que perdoar a escapada”, disse Patrícia . A declaração durante o programa de Silvio Santos deu o que falar nas redes sociais.

Na ocasião, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade discordaram de Patrícia e falaram que “é normal” o marido abandonar a esposa após uma traição.

Diante da repercussão, a filha de Silvio Santos divulgou um esclarecimento por meio de uma nota da sua assessoria de imprensa.

“A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.

Vale lembrar que Patrícia já falou que a mulher não pode negar sexo para o marido para não ser traída.