Banner Outubro Prefeitura

Vídeo mostra momento em que homens atiram contra agência da Caixa na Cidade Baixa; assista

Do Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Uma agência bancária da Caixa Econômica foi alvo de tiros na noite da última terça-feira (8), dia em que um grupo de policiais militares capitaneados pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSC) anunciou paralisação das atividades. A ação de vandalismo aconteceu na Avenida Caminho de Areia, na Cidade Baixa.

O Bahia Notícias obteve acesso a uma gravação do circuito de câmeras do local, no momento em que a ação aconteceu. Dois homens, numa motocicleta, param numa rua anexa à avenida. Ambos disparam tiros em direção à porta principal da agência e, em seguida fogem. A ação teria acontecido por volta das 21h40.

Em contato com a reportagem do BN, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), informou que a identidade dos suspeitos dos disparos é desconhecida.

Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil informou que apura se os ataques a estabelecimentos comerciais em Salvador tem ligação com o grupo de policiais militares que anunciou a paralisação. Segundo a corporação, existem indícios de que as ações foram coordenadas para gerar sensação de insegurança”.

Veja o vídeo: