Banner Outubro Prefeitura

Nino elogia trabalho de Roger e fala sobre G-6: “Tem que chegar e se manter”

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Um dos destaques do Bahia na temporada, o lateral Nino fez elogios ao trabalho do técnico Roger Machado e também ao elenco tricolor. O jogador concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4) e afirmou que o grupo “deu liga”.

“- Esse nosso grupo é… Como se fala, deu liga. Roger chegou, ajeitou bastante nossa equipe, principalmente ali atrás. Agora deu aquela fechada ali atrás. Espero manter sem tomar gol durante esse final de campeonato”, disse.

O triunfo sobre o Avaí colocou o Bahia na sexta colocação, dentro do grupo dos times que vão disputar a Libertadores do ano que vem. Com 37 pontos, o Tricolor tem a mesma pontuação do Inter, que está uma casa acima. O próximo compromisso do Esquadrão é diante do Athletico-PR, marcado para este sábado (5), na Fonte Nova.

Os três pontos são importantes para manter a equipe no G-6, já que o São Paulo tem um ponto a menos que o Bahia. Para Nino, o desafio agora é se manter entre os seis primeiros colocados.

“Agora que entrou no G-6 tem que lutar para se manter. Não adianta só chegar e deixar escapar. Tem que chegar e se manter. O difícil é se manter e a gente espera manter o campeonato que vem fazendo. A cada jogo dar o nosso melhor. Creio que a gente vai fazer um grande jogo”, afirmou.

A partida entre Bahia e Athletico-PR está marcada para 19h (horário de Brasília).

*Com informações do Radar da Bahia