Banner Outubro Prefeitura

PMs atiram pra cima ao tentar conter suspeito e atingem apartamento em Salvador; vídeo

Do Bnews

Foto: reprodução/Bnews

Ação policial para tentar conter um homem em via pública resultou em tiros para cima. Os disparos acabaram atingindo um dos apartamentos do condomínio próximo a ação policial, no Jardim Armação, na manhã desta terça-feira (17).

Em imagens enviadas por moradores do local ao site BNews é possível constatar que enquanto acontece a ação policial de prisão ao homem, que resiste, alguns disparos são realizados, atravessam uma janela, atingem a parede e teto de um dos apartamentos.

Conforme as imagens do vídeo, o homem (que não teve a identidade revelada) precisou ser contido e imobilizado por cinco policiais e conduzido para a viatura.

Em contato com a redação do BNews, moradores questionaram os disparos para cima que colocaram em risco, as pessoas que residem nos condomínios do local.

Por nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela Cicom, por volta das 6h, desta terça-feira (17), para atender uma ocorrência de um indivíduo que agredia transeuntes e gritava por socorro em via pública, na Rua Rodolfo Coelho Cavalcante, em Armação. Chegando ao local, a guarnição foi desacatada pelo homem que estava visivelmente descontrolado, com suspeita de estar sob efeito de droga ilícita, e houve tentativa de agressão contra os policiais. A ação dos policiais militares para imobilizar o indivíduo será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar da Bahia. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o fato foi registrado e foi constatado que ele já responde a furto e agressão à mulher.

Vídeo