Ambev abre inscrições para programa de estágio; saiba como participar

Do iBahia

A cervejaria Ambev abre inscrições para o seu programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes universitários no penúltimo ou último ano do curso com conhecimento em inglês intermediário. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 6 de outubro, no site da Ambev.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. O programa começa em janeiro de 2020.

O processo seletivo consiste em testes online de inglês e lógica, vídeo online e etapa presencial Day Challenge (talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case).

Os aprovados passarão por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

O primeiro momento é o de integração na companhia, no qual os estagiários vão conhecer nossa cultura, benefícios e o código de conduta. Após isso proporcionamos a integração nas áreas, garantindo que o estagiário compreenda o funcionamento e a sinergia entre todos os processos e áreas. Por fim eles são recebidos na área em que irão atuar durante o programa de estágio, recebem um projeto que estarão sob sua responsabilidade e passam a conhecer a rotina da sua função.

A empresa não divulgou informações sobre remuneração e benefícios.