Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Vídeo: mulher se arrisca para salvar cachorro durante assalto; “atirou três vezes, mas falhou”

Do Aratu On

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Moradores da Rua Doutor João Mendes, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, reclamam dos constantes assaltos na região. Uma das ações criminosas, inclusive, causou pânico em mulheres duas vítimas de criminosos.

PUBLICIDADE

O caso, que aconteceu no estacionamento do Condomínio Horizonte das Dunas, foi registrado em três vídeos de 15 segundos cada por uma testemunha. As imagens mostram que dois suspeitos rendem uma motorista que estava a bordo de seu carro, modelo Ônix. A outra vítima, amiga da motorista, diz ainda estar com trauma do crime, ocorrido na sexta-feira (6/9).

“Eu estava com o telefone na mão quando saíram das dunas dois rapazes. Um deles bateu o revólver no carro e ela [condutora] resistiu. Ele veio, tomou meu celular e estou machucada […] Ele ainda atirou três vezes na cara dela e a arma falhou duas vezes. No último tiro nós corremos. Foi Deus quem nos protegeu”, conta, sem revelar sua identidade.

Os homens conseguiram fugir em seguida pelo mesmo local que conseguiram entrar no estacionamento, um extenso matagal. O policiamento no Jardim Armação é feito pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio).