Mulher cai em golpe e perde bolsa com quase R$ 4 mil em Alagoinhas

Postado em

Redação com Luciano Reis notícias

Foto: reprodução/Google Maps

Uma mulher caiu no golpe da “recompensa”, na manhã de segunda-feira (9/9), no município de Alagoinhas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Milton Ornelas, no Centro da cidade e sacou uma quantia em dinheiro. Ao sair da agência, por volta das 11h, um homem que caminhava à sua frente, deixou cair um envelope contendo alguns documentos e um valor em dinheiro.

Logo que o envelope caiu, o indivíduo entrou em uma loja que funciona como operadora de telefonia móvel. Ela pegou o envelope no chão, nesta hora, apareceu uma mulher, e o suposto dono do envelope acabou aparecendo. Sempre sorridente e bem vestido, o homem agradeceu a boa ação dela, e chamou as duas para recompensá-las, dizendo que trabalhava em uma loja ao lado do Terminal de Coletivos, e pediu para que elas os acompanhasse.

Ainda conforme o boletim, a vítima não queria ir, mas acabou sendo convencida pela outra mulher, que é comparsa do golpista. O estelionatário entregou a ela uns papeis que seriam para ela retirar um objeto no depósito da loja, momento em que a vítima que está gestante começou a passar mal, momento em que a outra mulher pediu para segurar sua bolsa, e a vítima entregou.

O casal acabou fugindo levando a bolsa com documentos, cartões bancários e o valor de R$ 3.604. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +