Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

“Vamos ensinar o intolerante a amar”, diz Ivete no Rock in Rio Lisboa

Aratu On

Crédito da foto: reprodução/Instagram

Ivete agitou uma multidão durante sua passagem no Rock in Rio Lisboa 15 anos, no último domingo (8/9), em Portugal. A cantora aproveitou o momento para fazer um discurso onde defendeu a liberdade sexual e pediu respeito ao próximo.

PUBLICIDADE

“Beijem-se à vontade, abracem-se, sejam felizes porque a vida passa e nós não nos podemos preocupar com o que o outro está pensando, quando, na verdade, é o outro que condena, que é intolerante. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e a ser feliz. Gostoso é quando temos a liberdade de poder demonstrar o nosso afeto a alguém”, disse a artista.

Ivete ainda falou sobre a educação que passa para o filho Marcelo. de 9 anos. “São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos”.

Na última semana, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, tentou censurar obras com temática LGBT na Bienal do Livro, o que gerou um movimento contra o ato do prefeito.