Homem é preso portando 30 kg de cocaína escondido em compartimento secreto de veículo

Da redação Aratu

Crédito da Foto: PRF

Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada foi preso no sábado (7/9) portando aproximadamente 30 kg de cocaína embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto do veículo que dirigia, em Juazeiro, a 505 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada ao veículo e realizaram os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista, o motorista apresentava nervosismo e contradições.

Após vistoria no automóvel, foram localizados os pacotes do entorpecente que estavam escondidos em um ‘nicho’ oculto do compartimento de carga da caminhonete.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a droga na região sudeste, recebendo a quantia de 13.000 mil reais pelo transporte. O destino final da cocaína seria para comercialização nos estados do nordeste.

O homem foi levado com o produto apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro e apresentado à autoridade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.