Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Polícia registra quatro assassinatos na quinta-feira (5) em Feira de Santana

Do Acorda Cidade

Foto: reprodução/Acorda Cidade

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana na quinta-feira (5), elevando para 9 o número de homicídio no mês e para 203 no ano.

PUBLICIDADE

Um dos crimes ocorreu por volta das 15h45, na Avenida João Durval, em uma borracharia próximo à Feirinha da Estação Nova, no bairro Ponto Central. A vítima foi identificada como José Elzo dos Santos, 29 anos, que morava na Rua Jorge Amado, no mesmo bairro.

Segundo informações obtidas pela polícia no local, José Elzo foi perseguido desde a rua onde morava por um homem, e tentou fugir entrando correndo na borracharia onde foi morto. Ele foi atingido por tiros nas costas, braço direito e peito.

Feira X

O mecânico Genilson dos Santos Mota Junior, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 21h15 na Rua A, no conjunto Feira X. Ele foi baleado na cabeça, pescoço e tórax. Não há outras informações sobre o crime. A vítima morava na Rua L, Caminho D20, no mesmo conjunto.

Humildes

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros por volta das 22h de quinta-feira, na Avenida Nóide Cerqueira, no beco da estrada de chão da localidade de Tanquinho, no distrito de Humildes. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax.

Jardim Acácia

Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, o adolescente de 17 anos, Tarcísio Guimarães Silva, foi assassinado por volta das 08h, na Rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. De acordo com a polícia, Tarcísio morava na 9ª Travessa Belo Horizonte, no mesmo bairro. Ele foi baleado na cabeça, perna esquerda e tórax.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).