Novo Topo AD

Vitória empata sem gols com o Botafogo-SP no Barradão

Com informações do Metro1

Foto : Pietro Carpi/ECV

O Vitória terminou o jogo contra o Botafogo-SP com o segundo empate sem gols consecutivo. Anteriormente, o Leão ficou no zero a zero com o Coritiba, fora de casa.

Na partida, que teve o retorno de dois jogadores importantes para o rubro-negro, o meia Felipe Gedoz e o volante Baraka, o time baiano até tentou sair com os três pontos. Com posse de bola consideravelmente maior e alguns chutes que assustaram a torcida adversária, o Vitória movimentou a partida, mas acabou sem marcar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O duelo foi válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorreu no Barradão, em Salvador. Com o resultado, o Leão estaciona na 15ª colocação, com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Cartões amarelos: Dedé (Vitória); Luiz Otávio (Botafogo-SP).

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka (Felipe Garcia), Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley (Eron) e Jordy Caicedo (Rodrigo Andrade). Técnico: Carlos Amadeu.

Botafogo-SP: Darley; Lucas , Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Leonan (Diego Gonçalves) e Marlon Freitas; Erick Luis (Nadson), Júlio César e Rafael Costa (Bruno Moraes). Técnico: Hemerson Maria.