Medeiros

Gerente de excursão é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 17 anos em hotel

fonte: G1

Foto: reprodução

Um gerente de excursão, de 38 anos, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 17, dentro de um hotel, em Porto Seguro, cidade do sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30).

Segundo a SSP-BA, Éwerton Andrade Ferreira conheceu a adolescente, que é natural do do Rio Grande do Sul, durante a contratação de um pacote de viagens na empresa que ele trabalha. A polícia, no entanto, não passou detalhes de quanto tempo a adolescente estava na cidade, nem quando a contratação ocorreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a SSP, a vítima saiu com algumas amigas para um passeio, mas, na volta, chegou no hotel chorando, por causa de um desentendimento que teve ao telefone com o namorado.

Ao perceber a situação da menina, Éwerton pediu para entrar no quarto e, segundo a SSP-BA, ela teria autorizado. O crime ocorreu nesse momento. Ainda segundo a SSP-BA, o homem forçou beijos na adolescente e apertou as nádegas da vítima.

Ele foi preso depois que a vítima conseguiu sair do local e acionar a recepção do hotel, onde informou o ocorrido. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por tentativa de estupro.