Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Idoso conhecido por furtar ônibus é novamente preso, dessa vez em Dias D’Ávila

Aratu On

Crédito da Foto: reprodução/Aratu On

Você já conhece Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos. Duvida? Ele é o idoso que ficou conhecido por roubar um ônibus na Estação Mussurunga e afirmar que o próximo alvo seria o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia). Nesta quarta-feira (21/8), por volta das 5h, Jorge foi preso mais uma vez por roubar um terceiro ônibus, dessa vez em Dias D’Ávila.

PUBLICIDADE

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadial disseram ao Aratu On que uma guarnição do Posto Rodoviário da Canal de Tráfego foi acionada para atender à ocorrência de furto de veículo e o localizou na BA-528, conhecida como estrada do Derba.

Jorge foi capturado e apresentado, junto com o ônibus, na Delegacia de Dias D’Ávila, onde já tinha sido aberta ocorrência, para formalização da prisão. Com isso, o idoso acumula, agora, 21 passagens pela polícia.

Após o primeiro crime que ganhou repercussão, no início de agosto, o idoso já expulso de uma garagem localizada próxima à Rótula do Abacaxi, no Cabula, roubou outro ônibus, em Barra do Jacuípe, e foi preso novamente por furtar objetos da Delegacia de Camaçari.

CRONOLOGIA: