Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Sheherazade diz que não pode dar entrevistas por “questão contratual”

Foto: Reprodução/SBT

A jornalista Rachel Sheherazade usou as redes sociais neste sábado (17) para explicar o motivo de ter sido afastada do comando do SBT Brasil às sextas-feiras.

PUBLICIDADE

“Peço desculpas aos meus amigos jornalistas, pois recebi muitos pedidos de entrevista mas, por uma questão contratual, não posso dar entrevista”, escreveu. Ela apresenta o jornal da emissora de Silvio Santos desde 2011.

Para dar uma satisfação aos seguidores, Sheherazade explica que recebeu uma determinação da empresa. “Também fui pega de surpresa. Recebi uma determinação, na semana passada, de que eu estaria afastada às sextas-feiras, por tempo indeterminado. Então, não tenho como precisar quando e se vou voltar a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras”, disse.

Sheherazade esclarece que segue contratada da emissora até setembro de 2020. “É um contrato que pretendo seguir, como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão. Nunca descumpri nenhuma cláusula de nenhum contrato”, alega.

“Resumindo, gente, ‘sextou’ mais cedo pra mim. Toda quinta-feira ‘sextou’ pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, concluiu a jornalista, que não deixou claro os motivos desse afastamento determinado pelo SBT.

No Twitter, internautas estranharam a situação. “Padre Fábio de Melo e Rachel Sheherazade abandonaram o Twitter após serem veementemente atacados por darem opiniões”, escreveu um seguidor.