Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Régis ‘desaparece’ após abandonar clube e tratamento contra as drogas

iBahia

Foto: Emilio Botta

O lateral Régis Souza, que atuou no Bahia em 2017, abandonou o tratamento contra o vício em álcool e cocaína que fazia em Sorocaba (SP). O jogador atua pelo São Bento, mas o contrato que dura até novembro deve ser rescindido, pois ele deixou a cidade e o clube, que está sem notícias dele, segundo o site Globoesporte.com.

É a segunda vez no ano que Régis abandona o tratamento contra as drogas. O São Bento bancava a reabilitação do jogador, que atuou em oito partidas da atual edição da série B e marcou um gol.

Segundo o GE, ele havia abandonado a clínica no início de julho após três meses de tratamento e faltou alguns treinos, o que fez o São Bento afastar o jogador e suspender o contrato até a clínica dar um novo atestado que comprovasse que o jogador estaria apto para retornar.

O lateral voltou ao tratamento, mas o largou novamente poucos dias depois e retornou ao Distrito Federal, onde a família mora. De acordo com o GE, o São Bento não teve mais informações do atleta desde que ele saiu de Sorocaba.

Régis atuou em apenas duas partidas pelo Bahia. O lateral não agradou e teve o contrato rescindido.