Homem é morto após troca de tiros com a PM em Mata de São João

Aratu On

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Um suspeito foi morto, na tarde desta última quarta-feira (14/8), após uma troca de tiros com agentes da 53ª CIPM (Mata de São João). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, apesar de ter sido socorrido para o hospital de Mata de São João, o homem – que não foi identificado -, não resistiu.

Durante a mesma ação, a polícia conseguiu prender outros quatro suspeitos por tráfico de drogas. Três foram encaminhados para a 38ª Delegacia Territorial de Mata de São João, sendo que dois deles foram ouvidos e liberados. Já Deivid Washington Portela do Nascimento, 23 anos, foi autuado em flagrante. Ele possuía passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da 53ªCIPM, major Mauro de Souza Araújo, os suspeitos foram localizados por conta de uma denúncia anônima. “Após o recebimento da notificação, intensificamos as rondas na localidade. Os indivíduos tentaram correr mas foram alcançados e conduzidos”, disse.

Ao todo, foram apreendidos com indivíduos: um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, duas espingardas de fabricação artesanal, nove pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, um facão, e um aparelho celular.