Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Kelly Key retoma trabalho como cantora: “Não sabia que gostavam tanto de mim”

Do TV Fama

Foto: reprodução/Instagram

Há quase 20 anos, Kelly Key surgia no cenário musical com refrões chiclete que ainda habitam a memória dos brasileiros em músicas como “Baba” e “Cachorrinho”. Desde 2015 sem lançar um novo trabalho como cantora, eis que a musa resolveu voltar às origens. A repercussão da notícia, segundo ela, a impressionou. “Os fãs estão enlouquecidos, as pessoas com quem trabalhei… Eu não sabia que gostavam tanto de mim. Estou me sentindo amada, abraçada por todos”, contou em entrevista à “Quem”.

No período em que ficou fora da música, Kelly tornou-se uma espécie de influencer fitness, ao mostrar sua rotina de exercícios aos seguidores nas redes sociais, e, principalmente, dedicou-se à família. Casada com o empresário Mico Freitas, a loira é mãe de Suzanna, de 18 anos, Jaime, de 14 e de Artur, de dois anos. “Já estou estou sendo convidada para voltar para a música há muito tempo, mas eu sempre fiquei meio resistente porque eu estou levando uma vida muito confortável, tendo tempo de viver meus filhos, minha família. E ainda posso curtir um pouquinho do trabalho que eu tanto amo por conta das redes sociais e do meu meu canal no YouTube”, disse.

Após pensar bastante, Kelly Key resolveu aceitar o convite de Pablo Falcão. O empresário, aliás, também foi responsável pelo retorno do Rouge e pela turnê de Xuxa. Convite aceito, os dois começaram a planejar a volta ao meio musical. ”A partir daí, a gente começou a brincar com música, conheci mais pessoas do mercado. Quando a gente fica um pouco afastado, acaba se perdendo um pouco, tudo mudou muito”, admitiu.

Para a artista, o tipo do projeto, dedicado ao pop, também a agradou bastante. “Topei o trabalho deles porque é um projeto maravilhoso e achei que isso que faltava, um projeto incrível. É uma história que se resgata com pessoas que trabalharam comigo há 20 anos. É muito incrível poder voltar com quem me conhece de verdade. E o Pablo veio como incentivador, ele que me colocou pilha para aceitar o convite. Ele vem na pegada de pop, tem um vídeo clipe incrível, já fiz a capa nova do single… A gente está trabalhando quietinho”, brincou.