Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Família de criança com suspeita de meningite denuncia descaso em UPA; veja vídeo

Aratu On

Crédito da Foto: Simões Filho Online

Uma criança de 9 anos deu entrada, na última segunda-feira (12/8), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA) de Simões Filho, cidade localizada na região metropolitana de Salvador (RMS), com suspeita de meningite. O garoto, de iniciais D. A. L. M., foi colocado em um quarto isolado, mas, de acordo com a família, houve descaso no atendimento.

Segundo Deangelis Veloso, pai da criança, depois de mais 24 horas em observação, o filho dele foi transferido para o Hospital Couto Maia, em Salvador, onde irá fazer exames para confirmar a suspeita de meningite e realizar o tratamento adequado.

“A ambulância chegou por volta das 20h30 e graças a Deus meu filho foi transferido desse lugar. Não merecemos esse tipo de tratamento. Se não houver denuncia, eles fazem isso com todos. Fico imaginando a quando tempo está assim. Não teve nem se quer um lençol para forrar um leito”, lamentou o Bombeiro Civil.

O SIMÕES FILHO ONLINE tentou contato com a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do CIA 1, mas não conseguiram.

Assista:

Caos na Saúde

Saúde em Simões Filho está cada dia pior. Os detalhes deste caso você acompanha em uma reportagem completa que está no site SIMÕES FILHO ONLINE

Posted by SIMÕES FILHO ONLINE on Wednesday, August 14, 2019