Suspeitos de roubar carro morrem e PM é baleado durante troca de tiros

Redação com G1

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois jovens suspeitos de roubar um carro morreram e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros, na manhã deste domingo (11), em Itamaraju, na região sul da Bahia.

Conforme a delegacia de Itamaraju, os suspeitos, identificados como Wendel Sthefano dos Santos, de 23 anos e Darlan de Oliveira Ribeiro, de 18 anos, estavam com mais dois homens quando roubaram o veículo na Rua Dom Pedro II, no bairro de Fátima,

De acordo com a polícia, uma equipe da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itamaraju) encontrou os suspeitos após a vítima denunciar o roubo. Os outros dois homens fugiram.

Wendel Sthefano e Darlan de Oliveira chegaram a ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e morreram no local.

Segundo a polícia, o policial militar ferido, que não teve identidade divulgada, foi atingido por um disparo na mão. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde local e encontra-se em estado estável.

A polícia informou que o carro roubado foi recuperado e foi entregue ao dono. Com os suspeitos, foram apreendidos armas, munições e drogas.

O caso é investigado pela delegacia de Itamaraju.