‘Nem ela está sabendo’, diz Bolsonaro sobre internação da avó de Michelle

fonte: Jovem Pan

Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em conversa com jornalistas neste domingo (11), que nem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve saber que sua avó está internada. “Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba não”, disse.

Segundo a Folha de S.Paulo, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, passou dois dias em uma maca no corredor do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. A avó de Michelle afirmou que teria fraturado o fêmur.

Respondendo ao questionamento, Bolsonaro criticou o jornal. “Só podia ser a Folha para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais”, disse. Ele também não quis comentar se a esposa iria visitar a avó. “Pergunta para ela.”

Neste domingo, o presidente pegou uma motocicleta para ir a uma feira de artesanato em Brasília. Antes, ele andou de jet ski no Lago Paranoá.

Ainda na conversa com jornalistas, Bolsonaro ironizou quando foi perguntado se passaria o Dia dos Pais com os filhos. “Não, eu vou encontrar a minha avó”, disse. “A minha avó morreu. Infelizmente já morreu.”