Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Valesca Popozuda esclarece rumores sobre suposta crise na carreira

fonte: Caras

Valesca Popozuda Foto:Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda fez questão de esclarecer rumores a seu respeito. A cantora falou a respeito dos rumores de que ela estaria passando por uma crise em sua carreira, motivação para uma mudança do apartamento luxuoso em que morava para a casa da mãe, em um bairro mais humilde do Rio de Janeiro.

Falando ao blog do Leo Dias, Valesca contou: “Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço”. O tratamento em questão é para um câncer. “Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa”, completou.

Ela também deixou claro que a carreira segue normalmente, assim como os shows, mas que houve uma mudança na administração dos negócios. “Passei por uma reorganização da minha carreira. Sai do escritório que estava a dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos”. Ela demonstrou ter ficado chateada com os rumores. “Infelizmente, com 17 anos de carreira, confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia”.